27 de outubro de 2005
EU ME ESTRESSO MUITO !!!


:: GRRRRRRRRRR ::
Dar Um Bom Exemplo, É?
Sei! Bom Exemplo É O Cacete!!!

Se tem uma coisa que me irrita demais, é gente ingrata! Tem coisa mais insuportável, do que aquelas pessoas que não sabem reconhecer a sua boa vontade, seu esforço, suas intenções?

Recentemente, aconteceram comigo três casos, e eu que venho tentando controlar meu gênio, na terceira vez não consegui me conter. Momento
flash back:Me lembrei que há um tempo atrás, eu estava no metro voltando do meu ex-trabalho e sentei-me naqueles assentos preferenciais pensando “daqui a pouco eu levanto”. Geralmente, eu nem me sento nesses bancos, mas nesse dia eu estava literalmente morta de cansaço, no entanto, não pretendia ficar ali por todo trajeto, apenas até aparecer alguém para ocupar aquele lugar específico. No entanto, uma senhora chegou para mim dizendo: “oh minha filha, levanta daí que eu quero sentar”. Eu olhei para cara dela e disse: “como é que é?”. E ela disse: “além de burra é surda, é? Você não sabe que esse banco é só pra velho, aleijado e grávida não? Levanta que eu quero sentar”. Eu comecei a rir ironicamente: “mas não levanto mesmo, e quero ver quem é que vai me tirar daqui!” Peguei o discman, e coloquei os fones no ouvido no último volume. A velha ficou lá cacarejando e além de não estar ouvindo nem uma palavra eu ainda ria olhando pra cara dela. Alguém deu lugar para velha e eu fui até a estação terminal sentada no mesmo lugar, só de onda! Quando levantei, tirei os fones dos ouvidos e disse a ela: “agora se você quiser, pode sentar, cansei de ficar aqui”, dei as costas e antes que pudesse ouvir a resposta coloquei os fones de volta e fui embora rindo. Daquela vez eu não deixei passar! Mas isso foi há bastante tempo, o caso é que esses dias eu estava no ônibus lendo meu livro (Mentes Inquietas de Ana Beatriz B. Silva) quando me deparei com uma senhora subindo (com certa dificuldade) no ônibus. Eu estava sentada bem na frente, mas havia outros lugares, no entanto, num raro, muito raro mesmo, ato de cortesia, (ou de sei lá o que) levantei-me para dar o lugar a ela. O que deveria ser um agradecimento, foi um fora, ao que a “velha estúpida” virou-se para mim dizendo:“ -minha filha, eu sou velha, mas não sou inválida, prefiro ficar em pé do que me humilhar a sentar aí!” Qual foi o meu espanto, que eu respirei fundo para dar uma resposta capaz de acabar com ela, de abaixar aquele nariz enrugado e colocá-la em seu devido lugar, mas ao perceber que todos ao meu redor haviam ouvido e recriminavam a “velha estúpida”, eu disse apenas: “educação não é pra qualquer um”, e sentei-me em outro lugar. E você acreditam que aquela maldita foi em pé mesmo?
Com o lugar que eu deixem bem na frente dela vazio?

DESSA VEZ DEIXEI PASSAR (E EU RARAMENTE DEIXO).

Depois foi um carinha que eu conheci a um certo tempo também, que digamos, não andava lá muito bem. Sabe essas crises de depressão, de síndrome de “ninguém me ama, eu sou sozinho, buá, buá, buá”? Exatamente isso. Eu gastava horas e horas da minha conexão no MSN com essa pessoa, gastava interurbanos do meu telefone para SP, dias e dias aconselhando, conversando e acreditando que essa pessoa e eu tínhamos criado uma amizade, um vínculo... No entanto, me surpreendi que ao cometer um erro, essa pessoa fosse totalmente incapaz de reconhecê-lo, fazendo-se de coitadinho, assumindo uma postura de vítima colocando a culpa em mim! Ah, é muito fácil colocar a culpa nos outros, se inocentar dos próprios atos e se isso não fosse um ato de extrema covardia fazer o papel de vítima não seria essa coisa deprimente que é! Acreditam que até inventar que “morreu por 3 segundos” ele inventou??? E cada mentira escabrosa...
Ai, Ai... Pensei em vingança, em fazer ele se sentir a pior pessoa do mundo, contribuir para piorar a “possível” depressão, e entre tantas coisas maléficas que imaginei, decidi largar mão, ignorar e literalmente fazer com que ele deixasse de existir. E assim o fiz!

DEIXEI PASSAR OUTRA VEZ!

A terceira, foi uma criatura que eu conheço também na Internet, que me pediu para fazer o layout do blog dele. Algumas pessoas sabem que eu faço porque gosto e que pessoalmente não ganho nada com isso. Esse “coiso” me mandou uma imagem (muito feia) que eu particularmente não usaria em template nenhum e me pediu para fazer. Por mim, tudo bem... Deixei ele super à vontade, perguntei como ele queria que fizesse, de que lado preferia o perfil, os posts grandes, pequenos, o espaço, as cores, os códigos e etc... Tive o maior trabalhão, mas enfim quando terminei enviei os códigos e ele e disse para olhar o blog dele no dia seguinte que o template que eu fiz estaria lá. Beleza! Vai eu olhar o blog e tchanram: o cara apagou o link no espaço “layout por:”, creditou o template a ele próprio, e ainda nos posts tinha a seguinte mensagem: “oi amigos, eu estaria de template novo hoje, mas como esse aqui ficou mediocremente escroto, será apenas provisório” e blá, blá, blá... Pensei: “esse fdp surtou”. E vem ele me que aquilo era brincadeira, que era pra ver a reação do pessoal, que era pra ver todo mundo responder que o template estava bom e etc... Depois veio dizer que não gostou mesmo e tal, que a imagem tinha ficado ruim (vejam só), que eu não sei fazer p*** nenhuma, e etc...

AI, QUE DESSA VEZ NÃO PASSOU NÃO!

Deixei recados super desaforados no tal blog, discuti com ele no MSN em um tom que eu acho que ele deve até ter chorado, ele ligou para mim eu não atendi, excluí dos meus contatos, bloqueei a id dele, matei, enterrei, apodreceu e fim! Vê se pode uma coisas dessas? E justo comigo que sou o cúmulo da impaciência! Fala sério! Depois disso ele até apagou o blog e acho que sumiu da Internet... Se a pessoa me pede ajuda ou pede um favor, e eu vou na maior boa intenção, espero no mínimo um pouco de gratidão, uma vez que eu não sou sempre boazinha com os outros (especialmente com desconhecidos). Ás vezes eu até me ofereço para ajudar e tal, mas isso foi demais para mim! Por isso que eu digo, eu aturo falta de educação, grosseria, estresse, mas ingratidão? Jamais!!!

Acho que me influenciei com aquela propaganda do governo do estado: “dê um bom exemplo”. De que adianta dar um bom exemplo com gente nessas condições? E eu que já sou estressada por natureza, fico com vontade de matar a pessoa. Sinceramente? Eu confesso que eu já fui uma pessoa muito pior do que eu sou e usava minha criatividade muito mais para coisas maléficas do que para coisas construtivas. Hoje me considero uma pessoa mais centrada (hauhauaha), mais calma (huahuhahaua) e mais equilibrada. (putz... Kkkkk). Mas certas coisas elevam meu ki (ki ódio), e eu viro super saiajim em cerca de segundos. (quem assiste dragon boll z, entendeu o que eu quis dizer). No final de tudo, eu ainda fico com fama de má, de estressada, de grossa, de arrogante... Eu aqui, tentando controlar meu gênio, procurando ser mais paciente, mais tolerante, “dar um bom exemplo que essa moda pega”... Mas na boa? Bom exemplo é o cacete, que a iniciativa não vai mais ser minha!

Querem me estressar, me tirar do sério, querem cutucar a onça com vara curta, brincar com fogo, abrir a minha caixa de pandora? Tudo bem, estejam à vontade que eu não ligo, mas é um risco muito grande de ouvir uma preleção terrível com muitas respostas malcriadas!
A quem interessar possa...E tenho dito!!!



“PRECISO DE SERENIDADE PARA ACEITAR O QUE NÃO POSSO MUDAR,
CORAGEM PARA MUDAR O QUE POSSO
E SABEDORIA PARA ESCONDER OS CORPOS DAQUELES QUE EU PRECISAR MATAR
POR ESTAREM ME ENCHENDO O SACO ”

Marcadores:

 
24 de outubro de 2005
VOLTANDO A POSTAR - DEFINITIVAMENTE!!!
A VERDADE TEM QUE SER DITA!!!

Tudo bem, eu reconheço que não sou lá muito
sociável de vez em vez, mas não é novidade para ninguém que eu também assumo a
minha porção malvada - e isso vocês já estão cansados de saber! Só não estão
carecas de saber, porque ainda são muito jovens para serem carecas [creio eu].
Mas daí­ a dizer que eu sou ruim por dizer o que penso, é um pouco demais! Na
verdade, eu acho que todo mundo deveria dizer o que pensa, assim me poupava o
trabalho de tentar ler pensamentos, mas a grande maioria das pessoas não faz
isso!

Você consegue ouvir uma música, cantar outra e ao mesmo tempo se lembrar da
letra de uma terceira? Ou, como dizia uma professora no primário ao me
repreender por estar conversando na aula: você não pode assoviar e chupa cana ao
mesmo tempo, ou você vai conversar lá fora ou presta atenção em mim!

Mas me parece que para muitas pessoas esta não é tarefa difí­cil, uma vez que
elas pensam uma coisa, sentem outra e acabam por dizer uma terceira! Humpft! Uma
resposta sincera pode ser um tanto quanto impactante, mas ainda assim, é
placidamente mais prazeroso do que ouvir as mesmas respostas de sempre!

Sempre me fazem perguntas idiotas que eu odeio responder, mas ainda prefiro
responder perguntas ignorantes a perguntas pré-respondidas, daquelas que nos
fazem certos de nossa resposta! É nesse momento que eu gosto de dar uma resposta
bem torta, pra entortar quem perguntou e desentortar essa imagem de responder
aquilo que querem ouvir, só para "agradar"!
Mas as pessoas são hipócritas! Como diz naquela música dos Engenheiros: "os
olhos dizem sim, o olhar diz não".
Ah, que bom seria se as pessoas dissessem a verdade, dissessem o que pensam, o
que sentem...
Não o tempo todo, é obvio! Acho mesmo que viver onde todos dissessem a verdade o
tempo todo seria insuportável - sim, porque as mentiras que nos contam são tão
necessárias a nós quanto aquelas que contamos! As pessoas não saberiam conviver
com isso!
Mas ainda assim, sem querer pensar muito nas consequências, eu gostaria que
algumas perguntas fossem respondidas com sinceridade e sem a mesma indiferença
leviana e contraditória, que pretende nos convencer, nos agradar com uma verdade
falsa!
Por exemplo:

- O Que O Governo Está Fazendo Para Solucionar Esses Problemas E Acabar Com Tantos Escândalos?
- Nada! Estamos Apenas Enrolando!

-Mas E Então, Sr Marcos Valério, O Senhor Ainda Se Afirma Inocente?
- Afirmo, Até Que Provem O Que Eu Roubei!

-E O Sr. Já Preparou O Time Para A Eliminatória?
-Preparar Eu Preparei, Mas Duvido Que Ganhe, Só Tem Perna De Pau Na Equipe...

- Sr. Maluf, O Que O Senhor Tem A Dizer Sobre As Acusações Que Estão Lhe Fazendo, Inclusive De Desvio De Recursos?
- Eu Não Tenho Nada A Dizer, Já Estou Preso, Não Estou? Então, Eu Roubei Mesmo!

-Eu Te Amo!
-Legal! Valeu!

-Ah, Vocâ Nunca Mais Apareceu Lá Em Casa...
-É Porque Você é Muito Chato!

-E Aí­, Tudo Bem?
-Tudo Mal, Tudo Péssimo, Mas O Motivo Não Interessa A Você, Nem Adianta
Perguntar!

-Mas, Sr Presidente, O Senhor Tem Certeza Que Não Sabia De Nada Sobre O Esquema
Do Mensalão?
-Saber, Eu Até Sabia Companheira Repórter, Eu Só Não Quero Passar Imagem De
Corrupto, Entãoo Eu Digo Que Não Sei De Nada, Para Sair Como Ví­tima!

-Você Me Ama?
-Na Verdade, Não Amo Não, Só Tô Com Você Pra Não Ficar Sozinha!

-O Senhor Aceita Essa Mulher Como Sua Esposa?
-Já Tô Aqui Mesmo, Né? Que Remédio?

-E Então? O Que Tanto Você Lê Nessa Tal De Internet?
-O Blog Da Maldita Honey! =D

Afff!

Por falar em falar a verdade, vou terminar o post por aqui, antes que eu seja
pega em alguma mentira... Sabem como é, ninguém fala a verdade o tempo todo!!!

++++++++++++++++

Querem saber uma baita verdade que eu ouvi a um tempo atrás?


Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
O caminho mais curto, produto que rende mais
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
Um tiro certeiro, modelo que vende mais
Mas nós dançamos no silêncio
Choramos no carnaval
Não vemos graça nas gracinhas da tv
Morremos de rir no horário eleitoral
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
Sem sair do sofá, deixar a ferrari pra trás
Seria mais fácil, como todo mundo faz
O milésimo gol sentado na mesa de um bar
Mas nós vibramos em outra freqüência
Sabemos que não é bem assim
Se fosse fácil achar o caminho das pedras
Tantas pedras no caminho não seria ruim.


Outras Freqüências - Humberto Gessinger

++++++++++++++++

Ah, sim...
Sobre a foto no iní­cio do post:
A verdade
TEM que ser dita, o Ben Afleck é muuuuiiiittttooooooo gostoso!

Flog Atualizado:
Filósofos Suicidas

Boletim Conclui­do!
Receber Boletim

[EDITANDO]
Gente, milagre!
Consegui resolver o problema com as malditas das letras codificadas! Com uma dica valiosa do
Mauro Humor, e agora tudo está resolvido! Me resta só agradecê-lo! Rssss

Outra coisa, o Boletim já está pronto e eu já mandei para todos os e-mails cadastrados, mas alguns reclamaram que não receberam... Então eu vou reenviar a todos!!!
Bjos

Marcadores: ,

 
21 de outubro de 2005
@#$#@*&%?#@###!!!

HUMPFT! ME ESTRESSEI DE VERDADE!!!

Alguns de vocês perceberam que tive problemas por aqui, não foi?
O blog esteve fechado!
O que aconteceu, foi que no post anterior que foi deletado, a Milady me deu uma sugestão eu resolvi aceitar: colocar um sistema de comentarios Haloscam! O único problema, foi que deu algum erro nos códigos que desconfigurou todo o resto!
Resultado: perdi o post, perdi os comentários e o blog não queria publicar no lugar certo! Eu quase morri de tanto ódio! Perguntem a Princesinha Parabólica - ela estava no MSn comigo ontem!
E foi uma dor de cabeça muito grande, fui dormir depois de 3 hs da madrugada revisando código por código!
Mas creio que agora tudo irá se resolver... Uma vez que pelo menos os problemas mais sérios foram resolvidos!
Ai que ódio, que revolta, que vontade de trucidar, esganar, quebrar o computador em mil pedaços! [como se a burrice fosse dele]!

Humpft!

Ok! Vamos mudar de assunto

NEWS NEWS NEWS NWES NSWE NWSE... ops!

Bem crianças, fora esse episódio lamentável, a Titia Honey está de volta a todo vapor!
Essa história de blog novo, me deu uma nova carga de energia! Já tenho milhões de idéias para postar e ainda mais milhões de idéias! Coisas da honey que não tem o que fazer!!! Rssss
O pessoal que tem meu MSN e que tc comigo nos últimos dias, já estão sabendo...
E quem não sabe, há de saber agora!!!

1° NEW:

Tá, eu confesso: caí em tentação!
Pois é, por mais que eu odeie, fiz um orkut!
De tanto que algumas pessoas insistiram...eu fiz!
Eis o link:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10314397842742995810

Em função disso, já me sugeriram criar uma comunidade do blog no orkut! Mas isso quem vai decidir, são vocês! Eu não quero fazer uma comunidade para ficar abandonada, apenas se vocês
quiserem e forem participar! Se vocês quiserem que eu faça, sugiram um nome para a comunidade - que vai ser de vocês mesmo, já que eu não aprecio muito essa história de iokurt!

2° NEW:

Para quem ainda não sabe:
Maldita Honey mantém também um flog, que será atualizado na medida em que for visitado!
Este flog ainda não contém fotos pessoais, mas nele é feito um trabalho com montagens de fotos e trechos de músicas e publicações com textos e poesias! Inicialmente, seria apenas com músicas do legião urbana, mas resolvi abrir espaço para toda e qualquer música, desde que preste! [rssss]
Aí­ vai o link:

Filósofos Suicidas:
Http://animalsentimental.nafoto.net

3° NEW:

Temos novos moradores na casa... Dêem as boas vindas e tratem-nos muito bem, pois são todos amigos, como vocês!Eu sei que é desconfortável se mudar para uma casa que ainda está em obras, mas creio que agora só vou importunar mesmo com pintura e troca de móveis! Ainda tenho muitos quartos vagos, esperando novos moradores e novas crianças [huahauuaha], mas enquanto isso, espero que os novos moradores sejam bem vindos!

Spirit of Metal
Deixa Eu Quieto
Cala A Boca Que Eu Tô Falando
Cafajeste(quase)arrependido
Realidade Abstrata
O Repouso do Guerreiro

SEJAM BEM VINDOS - TODOS!

AGORA VAMOS AO NEW PROPRIAMENTE DITO!

4° NEW:

Seguinte: vou criar um boletim para ser enviado semanalmente por e-mail!
Eu explico!
A minha idéia é promover a proximidade entre nós blogueiros, nossos leitores, leitores dos blog que lemos, leitores que lêem nossos blogs e etc... Eu informei a todos os contatos do meu MSN, e como a maioria aprovou, já está em fase de execução!
Este boletim conterá envio mensagens, notí­cias, bobeiras e o que mais [vocês] e eu imaginarmos!
A titia vai tentar seguir a risca essa idéia!
Tentaremos estreitar ainda mais a amizade entre todos!
Informo que não vou ficar enchendo a caixa de e-mails de vocês com aquelas insuportá¡veis mensagens encaminhadas, nem com propagandas ou spans que eu não sou louca!
O Boletim não é isso - não é spam!!!
A minha intenção é que esse tal "boletim" sirva para troca de informações, experiências e etc...
Aviso também aquelas pessoas que me mandam e-mails, que me pedem conselhos, templates ou que simplesmente me encaminham mensagens, que não precisam e nem devem se constranger com isso porque nossos assuntos continuarão sendo confidenciais como sempre foram!
Nenhuma informação pessoal que eu venha a ter com/de vocês será repassada por mim em momento algum - a não ser que vocês queiram e/ou peçam!

Pensei em fazer uma coluna para divulgar um "blog destaque" por semana, ou por mês... ainda não sei! A Lizzie me deu uma idéia que eu gostei muito, mas depende da aprovação de
todos:
Escolher um "post destaque" também, para ser publicado no boletim!
Se vocês aprovarem, está feito!!!
Preciso de sugestões para colunas, assuntos que vocês querem ver no boletim e toda e qualquer idéia nesse sentido!

Eu criei um e-mail que servirá de "Redação" para o boletim, para onde vocês poderão enviar dúvidas, crí­ticas, idéias e matérias a serem publicadas!
Quem quiser se cadastrar para receber o boletim, basta escrever um e-mail com seu nome, endereço do blog e endereço de e-mail para o qual será enviado o boletim para:
boletim_malditahoney@yahoo.com.br com o assunto: [Quero Receber] e aguardar contato!

Tem o link para envio de e-mail no menu aqui ao lado, com o link configurado para cadastro!

Ah, sim...
Crí­ticas, sugestões e elogios continuam muito bem vindas!!!!

Por enquanto, é só o que eu tenho a dizer!
Em breve vou voltar a postar! Sério! Tô com muitas coisas legais para dizer!
E vou voltar a visitá-los também, sei que ando meio ausente do espaço de vocês, e peço perdão por isso, mas essa história de mudança dá muito trabalho!
E por falar em trabalho... deixa eu trabalhar que tenho mil coisas para fazer!!!
Mil beijos a todos!!!!

::: Welcome to my life :::
:::In my NEW place :::

Marcadores: